sábado, 22 de outubro de 2016

Testamos o Cabify em duas capitais: veja nossas impressões

Os meios de transporte são pontos fundamentais em qualquer viagem. No Brasil o transporte público infelizmente não tem um padrão de conforto muito aprimorado. E o mesmo podemos falar sobre os táxis, que acabam primando pela economia do taxista em detrimento ao conforto do passageiro. Para suprir esta demanda, tem chegado ao Brasil algumas empresas que disponibilizam o transporte executivo em automóveis de boa qualidade, com conforto e alguns upgrades em relação aos táxis normais.



Uma destas empresas é o Cabify. O Cabify é um concorrente do já famoso Uber. Usamos muito este serviço durante o evento Vem pra Sampa, meu!, que teve o apoio do Cabify, que disponibilizou uma cota para que os participantes pudessem realizar seus trajetos. Usamos várias vezes e aprovamos!


Para chamar o Cabify é necessário ter o aplicativo instalado no smartphone. Aproveite e instale o seu clicando aqui, e ainda ganhe R$20,00 para curtir suas primeiras viagens! A partir daí o aplicativo encontra sua localização pelo GPS, ou você escolhe no mapa onde será o ponto de partida da corrida.


Logo em seguida você digita o seu endereço ou local de destino e o aplicativo já te informa inclusive o preço final a ser cobrado, independente do tempo que você fique no trânsito.


Por fim basta aguardar alguns segundos para que um motorista Cabify seja localizado e acompanhar no mapinha o deslocamento dele até você. O aplicativo apresenta, ainda, uma expectativa do tempo que ele levará para chegar até a sua localização. Casa haja algum problema, tanto você quanto o motorista podem fazer contato pelo telefone. Simples e prático.


O aplicativo permite, inclusive, o agendamento de uma corrida, bastando informar além dos itens anteriores, o horário que deseja a presença do motorista. Além disso é possível configurar alguns itens: se deseja o ar condicionado ligado, qual estação de rádio quer escutar em seu trajeto e até e deseja que o motorista abra a sua porta! É ou não é um tratamento diferenciado?!


Ao final de cada corrida o usuário avalia o motorista, mantendo, assim, o alto padrão dos serviços.Em vários carros que pedimos, havia balas e água mineral disponíveis. Aliás, as garrafinhas de água eram super charmosas!

Além de testar o Cabify em São Paulo, testamos o serviço em Porto Alegre. Da mesma forma o pedido foi bem tranquilo e o carro chegou super rápido em meu local, no centro da cidade. De lá, parti até a estação rodoviária com todo o conforto (muito melhor do que no táxi em que eu havia feito o trajeto anterior!).

Aprovamos o serviço da Cabify com louvor. Motoristas simpáticos e profissionais, ótimos veículos, muito conforto e preços justos.

Aproveite e ganhe um bônus de R$20,00 para usar em sua primeira corrida!
 Cadastre-se aqui no Cabify!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário