terça-feira, 12 de julho de 2016

Avaliação: British Airways

Nosso primeiro voo transatlântico ocorreu no início de 2015, quando partimos de São Paulo para Amsterdã, com uma pequena parada em Londres, para troca de aeronave. Após uma longa procura pelos preços mais baratos nas passagens, compramos todos os trechos que precisávamos (São Paulo x Amsterdã x Paris x São Paulo) no site da empresa aérea Iberia. Já no momento da compra ficamos sabendo que quem operaria nossos vôos (com exceção do último trecho) seria a British Airways, e é de quem falaremos agora em nossa avaliação.

Avaliação da British Airways, por novocaroneiro.com

Já citei que procuramos muito pelos preços mais baixos, e isso nos levou diretamente à classe econômica. E seriam várias horas sentadinhos esperando o tempo passar, os quilômetros ficarem para trás para a nossa tão esperada chegada ao Velho Continente. Torcemos bastante para que o avião fosse bom, confortável, com opções de entretenimento e sem pessoas do lado de nosso banco. Bom, em partes nossas expectativas foram supridas.
Avaliação da British Airways, por novocaroneiro.com

Ao entrar no avião, me deparei com muitas poltronas (algo que eu não esperava). Três poltronas nas laterais e mais quatro no centro. Tudo bem, escolhemos janelas, então iríamos na lateral. Apesar da torcida de não haver ninguém de nosso lado, havia, mas não chegou a incomodar. A aeronave, mesmo não parecendo ser das mais novas da empresa, era confortável (como uma classe econômica consegue ser), com boas poltronas (com um bom sistema de apoio pra cabeça), espaço para as pernas suficiente para não serem esmagadas. Felizmente havia central multimídia, com ótimas opções de filmes, dentre eles um ótimo com Brad Pitt, chamado Fury (saiba mais). Além dos filmes (alguns dublados e vários legendados em português), dava pra ir acompanhando a viagem através de um mapa na telinha, bem interessante.
Avaliação da British Airways, por novocaroneiro.com

Durante o percurso, que ocorreu do início da noite ao amanhecer, foram servidas refeições boas, sempre com duas opções de cardápio, além de vinho e sucos. Durante o voo as comissárias ficavam, ainda, servindo café e chá. Pouco antes da chegada em Londres foi servido o café da manhã. Todas as refeições eram compostas por produtos ingleses, desde a água mineral ate o horroroso suco de tomate!
Avaliação da British Airways, por novocaroneiro.com

Nos vôos internos na Europa, a British Airways utiliza-se de aviões semelhantes aos encontrados no Brasil, com tamanho menor, mas com conforto e ótimo atendimento (prioritariamente em inglês, mas sempre com algum comissário que fale espanhol ou português durante nossos trechos).
Avaliação da British Airways, por novocaroneiro.com

Gostamos da experiência de ser clientes British Airways e recomendamos a empresa para suas viagens. Com sede em Londres, normalmente a companhia faz conexões no aeroporto de Heathrow.

Site da empresa: http://www.britishairways.com/

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário