domingo, 1 de maio de 2016

Passeio de barco pelo Rio Sena, Paris

Uma excelente forma de ter o primeiro contato com Paris é através do passeio de barco pelo Rio Sena. Digo isso pois, mesmo Paris sendo uma megalópole, muitos dos passeios podem ser feitos a pé. E o passeio de barco nos dá esta perspectiva de distância entre muitos dos principais pontos turísticos da capital francesa.

Vedettes du Pont Neuff, por novocaroneiro.com

Há várias empresas que oferecem o serviço de passeio de barco pelo Rio Sena. Quando fizemos o nosso, optamos pela empresa Vedettes du Pont Neuf, que parte de um ponto bem próximo à Catedral de Notre Dame. Como o trajeto dos barcos desta empresa são bem básicos, o ideal é fazer o passeio de barco e logo na sequência visitar a Catedral de Notre Dame a a Sainte Chappele, que também é bem próxima dali.
Vedettes du Pont Neuff, por novocaroneiro.com

Passeando pelo Rio Sena, passamos por cenários inspiradores e românticos, como as belíssimas pontes de Paris (a mais linda é a Alexandre III) e a Torre Eiffel. Além disso, passamos pela região do Museu do Louvre, Museu d´Orsay, Place de la Concorde e Notre Dame.
Vedettes du Pont Neuff, por novocaroneiro.com

O passeio dura cerca de uma hora e é bem agradável. Os barcos da empresa são estilizados internamente, com decoração que lembram jardins. Além disso, possuem espaços externos, ideais para as fotografias e para curtir o clima parisiense.
Vedettes du Pont Neuff, por novocaroneiro.com

Serviço

Passeio de barco no Rio Sena
Empresa: Bateaux Vedettes du Pont Neuf
Site: http://vedettesdupontneuf.com/
Ingressos online: sim
Valor: 14 eusos pra adultos e 7 euros para crianças (4 a 12 anos) - Normalmente há promoções no site, com passeios a partir de 9 euros
Tempo do passeio cerca de uma hora

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário