sexta-feira, 18 de março de 2016

Avaliação - Hotel Villa Montparnasse -Paris

O Hotel Villa Montparnasse é um hotel de 4 estrelas localizado no 14 arr., em Paris. É um hotel muito acolhedor, com serviço excelente, apartamento confortabilíssimo e localizado em área muito tranquila e com acesso simplificado ao metrô urbano e interurbano da estação Denfert-Rochereau.

Hotel Villa Montparnasse, por novocaroneiro.com

Nos hospedamos neste hotel em fevereiro de 2015, e nossa escolha se baseou muito pelo custo x benefício apresentado nas avaliações, bem como à extrema facilidade para deslocamentos pela cidade. A estação de metrô fica a menos de 100 metros do hotel, e, para ir até a Torre Eiffel, por exemplo, são menos de 10 minutos no trem. Além disso, a estação Denfert-Rochereau tem trens para todos os principais pontos de Paris (ou facilita conexões), além de ser parada de alguns trens que vão a outras cidades. Para facilitar mais ainda a vida, nesta estação para o ônibus que vai ao aeroporto Orly (para nós foi fundamental, pois deixamos Paris por ele, rumo a Madri).

Na região do hotel há alguns cafés e restaurantes bem elegantes. Há opções diversas e, inclusive, restaurantes com culinária típica da França. Nas ruas próximas a supermercados, rotisseries além de um mercadão de frutos do mar incrível.
Hotel Villa Montparnasse, por novocaroneiro.com

A equipe que atende no hotel é super bem educada e sabe passar informações pertinentes. Durante nossa estadia havia até um funcionário brasileiro por lá, o que facilitou bastante a comunicação. Para quem não sabe francês (e não tem nossa sorte), o inglês é o segundo idioma por lá.

O apartamento em que ficamos era muito confortável e espaçoso, e tinha até uma sacadinha com vista para o Cemitério de Montparnasse... mas nem ficamos olhando muito pra lá não, dadas todas as outras belezas da cidade. O apartamento contava com uma banheira, meio antiga, mas muito funcional depois de tantas andanças pela cidade. O único senão era o sinal do wifi que chegava bem fraco a nosso quarto, que era o último do corredor.
Hotel Villa Montparnasse, por novocaroneiro.com

O café da manhã (cobrado à parte, como na maioria dos hotéis parisienses) era muito bom. Opções de pães, bolos, croisants, frios e iogurtes muito bons, servidos em um salão no subsolo.

Serviço:
Hotel Villa Montparnasse
Endereço: 2 Rue Boulard, 14 arr., Paris
Site oficial: http://www.villamontparnassehotelparis.com/
Diárias: a partir de 78 euros
Café da manhã: 15 euros (pegamos uma promoção de 10 euros nos dias em que estivemos lá. Parece caro, mas na rua um café e um croisant custa cerca de 8 euros).
Reservas: aqui

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário