domingo, 13 de março de 2016

Avaliação: Freeland Hotel - Amsterdã

Estivemos em Amsterdã no início de 2015. Em nossa primeira viagem pela Europa, buscávamos um hotel barato, bem recomendado no TripAdvisor e Booking.com, além de estar localizado em região de fácil movimentação entre os principais pontos da cidade. Em Amsterdã optamos pelo Freeland Hotel, que reunia todos os pré-requisitos.

Freeland Hotel, por novocaroneiro.com

O Freeland Hotel é bastante simples. A recepção não está disponível durante as 24 horas do dia (mas sempre que passamos por ela havia alguém) e por isso o hóspede fica com uma cópia da chave de entrada do hotel. Ele está instalado em um dos típicos prédios de tijolos à mostra de Amsterdã, o que lhe dá um ar de inclusividade na cultura local. Além disso, dispõe de vários andares interligados - unicamente - por escadas de madeira bem íngremes, típica dos prédios desta região.
Freeland Hotel, por novocaroneiro.com

Ficamos hospedados em um quarto no térreo e de fundos. Não tivemos qualquer problema com barulho, ou incômodos vindos de fora do apartamento. O quarto era equipado com cama de casal, televisão, frigobar, aquecimento, roupeiro, poltronas. O banheiro era simples e prático, e o hotel oferecia secador de cabelo na recepção. Embelezando o apartamento, havia uma espécie de varanda, com cadeiras de palha e uma chaleira elétrica que podia ser usada para fazer chá (disponibilizado pelo hotel). No exterior estava montado um pequeno jardim, com várias flores, com acesso pela varanda.
Freeland Hotel, por novocaroneiro.com

Muito bem localizado, o Freeland Hotel fica próximo à Leidseplein, onde há pontos de ônibus e bondes (tram), tornando a ida para qualquer ponto da cidade muito fácil. Pegamos o bonde várias vezes, mas na maioria de nossos passeios íamos andando. O Museumplein, por exemplo, fica a poucas quadras do hotel, assim como o Red Light District. E pela beleza da cidade, caminhar acaba sendo muito prazeroso. Na região do hotel há vários teatros, cinemas, bares e restaurantes (típicos e McDonald´s).
Freeland Hotel, por novocaroneiro.com

Serviço:
Hotel Freeland
Endereço: Marnixtraat 386, Amsterdã
Site oficial: http://www.hotelfreeland.com/ (Disponível em inglês, francês, alemão e holandês)
Valor da diária: em torno de 50 euros (sem café da manhã)
Reserve aqui

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário