terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Hotel La Tuna - La Paloma, Uruguai - Avaliação

Passamos por La Paloma, uma pequena cidade no litoral uruguaio. Durante nossa curta hospedagem, ficamos hospedados por uma noite no Hotel La Tuna, que em nossas avaliações através do Booking.com e TripAdvisor conseguiu unir preço e notas aceitáveis por parte dos avaliadores. Continue lendo para saber informações sobre o hotel e nossa avaliação geral.

Hotel La Tuna, La Paloma, novocaroneiro.com

Localização

Mesmo considerando que a cidade de La Paloma é bem pequena, o hotel está localizado perto do centro, há poucas quadras das principais ruas comerciais. Cinco minutos de caminhada te levam a restaurantes, lojinhas, sorveterias e casas de câmbio. O hotel está inserido em uma zona residencial da cidade, muito tranquila e silenciosa. Além disso, fica há poucos passos do mar - Bahía Chica. Esta praia não é das mais badaladas, mas é um charme estar hospedado nesta distância do mar.

Hotel La Tuna, La Paloma, novocaroneiro.com

Acomodações

Ficamos hospedados em dos apartamentos laterias. O apartamento (assim como o prédio) é bem antigo, com mobília já ultrapassada. A cama, no entanto, é muito boa. Há espaço para guardar as roupas, uma poltrona e uma mesinha. O apartamento onde nos hospedamos não tinha carpete, apenas alguns tapetes. Gostamos da decoração, mesmo sendo bem simples. O banheiro, este sim é bem pequeno e não tem box, apenas uma cortininha... e um rodo para, se tiver boa vontade, puxar a água que respinga pelo local. Apartamento não tinha ar condicionado, nem frigobar, mas apresentava tv a cabo (de canais brasileiros localizamos apenas a Globo, mas com áudio bem ruim). Pela janela podíamos ver um trecho da praia (esticando-nos um pouco), e o prédio vizinho estava a uma boa distância, garantindo a privacidade.

Hotel La Tuna, La Paloma, novocaroneiro.com

Café da manhã

O café da manhã ocorre em um salão bem simples e é paupérrimo. Extremamente simplificado, apresenta apenas poucas opções de pão, manteiga, geleia e biscoitos. Não tem frutas e sequer frios (nem queijo, nem presunto). E eu, que li maravilhas sobre as medialunas uruguayas, fiquei só na vontade. Mas nem tudo no café da manhã do La Tuna é pobreza. Sentando perto de uma das janelas você terá uma vista incrível da baía, para inspirar o restante de seu dia!

Hotel La Tuna, La Paloma, novocaroneiro.com

Outras informações:

Wifi grátis: sim, com velocidade bacana. O sinal em nosso apartamento era muito bom. Não nos deixou na mão.
Limpeza: quando chegamos achamos tudo bem limpo e cheirosinho. Como ficamos apenas uma noite, não podemos avaliar a limpeza durante período de hospedagem.
Conforto da cama: muito bom. Apesar da mobília ultrapassada, a cama aparenta ser mais nova e está em excelente condição. Ótima noite de sono.
Kit higiene: disponíveis shampoo e sabonete, além de toalhas de rosto e banho.
Atendimento: bom, sem reclamações. Sem grandes elogios também. Bem normal. Antes da viagens efetuamos contato telefônico sem problemas, também.
Garagem: não há. Os carros ficam estacionados na rua, em frente ao hotel. O lugar nos pareceu bem seguro.

Hotel La Tuna, La Paloma, novocaroneiro.com

Pagamos o valor de US$55,00 por uma diária para casal. A reserva pelo Booking.com não descontou nada no cartão de crédito e fizemos o pagamento em dólares, em dinheiro vivo.

Em linhas gerais o Hotel la Tuna é uma boa opção para diária rápida de pessoas que não buscam muito conforto no hotel. Pela faixa de preço, tem um bom custo benefício.

Hospedagem em 12/2015.

Faça sua reserva online, sem qualquer burocracia, ou pesquise outros hotéis em La Paloma!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário