quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Hotel Califórnia - Montevidéu, Uruguai - Avaliação

Durante nossa passagem por Montevidéu ficamos hospedados no Hotel Califórnia, o qual avaliamos:

Localização

O hotel está localizado na região central da capital uruguaia, bem próximo de supermercados, restaurantes, casas de câmbio, pontos de táxi e de ônibus. A localização também é excelente para quem busca conhecer a Ciudad Vieja, já que permite que os passeios até lá sejam feitos a pé. O Hotel California está localizado a apenas uma quadra da Avenida 18 de Julio, a principal de Montevidéu. Também está muitíssimo perto da Fonte de los Candados e da estátua de Gardel (que está ao lado da fonte).

Hotel Califórnia, por novocaroneiro.com

Acomodações

O apartamento tem um tamanho excelente. Naquele onde nos hospedamos havia cama box de casal (achamos um pouco macia, mas aí vi de cada um), criados mudos dos dois lados da cama, televisão com tv a cabo (de canais brasileiros - Record), ar condicionado, ventilador de teto, armário espaçoso para roupas e frigobar (vazio). A iluminação era boa e o apartamento apresentava janela (sem vista) com blackout que barrava muito bem a claridade. Quarto muito bom!

Hotel Califórnia, por novocaroneiro.com

O banheiro seguia os níveis do quarto. Com bom tamanho, além do sanitário, balcão, espelho e ducha, o banheiro do quarto tinha uma banheira relaxante e secador de cabelo. Tudo muito bem arrumadinho. O lado ruim é que havia apenas cortininha e não box, e alguma água escorria pelo banheiro.

Café da manhã

Hotel Califórnia, por novocaroneiro.com

O café da manhã no Hotel Califórnia merece destaque, por ter sido disparadamente o melhor em nossa passagem pelo Uruguai. Há diversas opções em frutas, iogurtes, pães, bolos e biscoitos. Há frios, geleias, manteiga e doce de leite, além de ovos mexidos. O café é bom e o ambiente também é bem agradável, mesmo sendo perto da recepção, no andar térreo.

Estacionamento

Hotel Califórnia, por novocaroneiro.com

Aqui está o calcanhar de aquiles do Hotel Califórnia. A garagem oficial do hotel está localizado em um edifício-garagem, na rua lateral do hotel (em frente ao Palácio da Polícia). A distância não é grande até lá, mas acaba sendo incômoda em dias de chuva ou frio. Além disso, o prédio tem 10 andares de garagem, e as vagas do hotel ficam nos dois últimos (exige alguma perícia ao volante subir). Depois da subida, para chegar ao térreo, há um elevador bem rústico, com trancamento manual das portas e com capacidade para duas pessoas (ideal). Andamos em até quatro pessoas exprimidas.

Outras informações

Equipe: atenciosa e profissional. Quando pede-se informações, tentam te induzir a ir em estabelecimentos parceiros.
Internet: há wifi grátis, com sinal bom. Há computadores na recepção que podem ser usados (aparentemente sem cobrança extra).
Limpeza: excelente. Quarto foi limpo todos os dias.
GPS: o GPS leva exatamente ao local correto, o que é bom caso você vá de carro.

Durante nossa hospedagem, com três diárias, custou US$177,00. O hotel aceita Pesos, Dólares, Reais e cartões de crédito.

Booking.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário