quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A.Doro Hotel - Farroupilha, RS

O A.Doro Hotel fica localizado às margens da rodovia Rota do Sol, bem próximo ao acesso de Farroupilha para Porto Alegre, na saída de Farroupilha para Garibaldi e Bento Gonçalves. Fica bem visível para quem passa pela estrada e tem acesso facilitado, por existir uma rótula bem na frente dele.


O hotel tem um aspecto que busca a sustentabilidade, por perfil desejado por seus idealizadores. Desta forma, alguns itens de conforto não estão presentes, como ar condicionado ou frigobar. Ao mesmo tempo o hotel não oferece elevadores. O jeito é encarar as escadas!

O apartamento é simples, porém bem aconchegante. Conta com cama box de casal, um pequeno armário, escrivaninha, televisor 20 polegadas com alguns canais de TV a cabo e ventilador. O banheiro é bonito, com ótimo acabamento. Ponto ruim é a "janela" de tijolos de vidro, que faz passar a claridade para a área da cama. O chuveiro é muito bom.

A área de recepção e café da manhã possuem decoração alusiva a serra gaúcha, com folhas secas de parreirais e imagens de uvas. Muito bonito. O café da manhã é bom, mas um pouco abaixo do padrão dos hotéis mais turísticos da serra gaúcha. Apresenta pães, bolos, biscoitos, frios, cereais e algumas frutas, além de café, leite, sucos e iogurte.

A equipe não é um destaque do local, efetuando apenas o atendimento necessário. Não fomos auxiliados com as malas escada acima, por exemplo.

O estacionamento fica na lateral e fundos do hotel e não possui cobertura, fato que pode ser chato em dias de chuva.

Em linhas gerais, considerando o que o hotel oferece, sua localização e preço, possui um bom custo benefício.

Para ver mais avaliações: Booking.com


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário