quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A.Doro Hotel - Farroupilha, RS

O A.Doro Hotel fica localizado às margens da rodovia Rota do Sol, bem próximo ao acesso de Farroupilha para Porto Alegre, na saída de Farroupilha para Garibaldi e Bento Gonçalves. Fica bem visível para quem passa pela estrada e tem acesso facilitado, por existir uma rótula bem na frente dele.


O hotel tem um aspecto que busca a sustentabilidade, por perfil desejado por seus idealizadores. Desta forma, alguns itens de conforto não estão presentes, como ar condicionado ou frigobar. Ao mesmo tempo o hotel não oferece elevadores. O jeito é encarar as escadas!

O apartamento é simples, porém bem aconchegante. Conta com cama box de casal, um pequeno armário, escrivaninha, televisor 20 polegadas com alguns canais de TV a cabo e ventilador. O banheiro é bonito, com ótimo acabamento. Ponto ruim é a "janela" de tijolos de vidro, que faz passar a claridade para a área da cama. O chuveiro é muito bom.

A área de recepção e café da manhã possuem decoração alusiva a serra gaúcha, com folhas secas de parreirais e imagens de uvas. Muito bonito. O café da manhã é bom, mas um pouco abaixo do padrão dos hotéis mais turísticos da serra gaúcha. Apresenta pães, bolos, biscoitos, frios, cereais e algumas frutas, além de café, leite, sucos e iogurte.

A equipe não é um destaque do local, efetuando apenas o atendimento necessário. Não fomos auxiliados com as malas escada acima, por exemplo.

O estacionamento fica na lateral e fundos do hotel e não possui cobertura, fato que pode ser chato em dias de chuva.

Em linhas gerais, considerando o que o hotel oferece, sua localização e preço, possui um bom custo benefício.

Para ver mais avaliações: Booking.com


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Somos do Adoro Hotel e ficamos imensamente felizes com tudo que falastes em relação ao nosso Hotel! Gostaríamos de acrescentar que em nosso segundo andar, onde possuímos as "janelas" de vidro, estas foram colocadas justamente para que o hóspede durante o dia não precise ligar a luz do banheiro, pois a claridade do próprio quarto já o iluminará! Assim pouparíamos luz e continuaremos seguindo com nossa política ecosustentável!

    Novamente agradecemos o Novo Caroneiro pelas belíssimas palavras e os aguardamos em suas futuras hospedagens!

    ResponderExcluir