domingo, 7 de junho de 2015

Aardvark Inn Pousada - Gramado, RS

Durante nosso final de semana em Gramado, escolhemos ficar no hotel Aardvark Inn, após leitura de recomendações de clientes no site Booking.com.

Fachada da pousada

O hotel fica localizado bem próximo da Avenida Borges de Medeiros, mas esta localização acabou tendo nossa pior avaliação. Por ficar em uma região com subidas ingrimes, acaba sendo ruim sair a pé, e encarar tais subidas. Logo, normalmente tivemos de sair de carro do hotel. Além disso, ao jogarmos o endereço no GPS, a rota traçada nos levou a atravessar o parque da Expo Gramado, mas a saída do lado oposto estava com o portão fechado... tivemos de voltar e buscar uma nova rota.

O hotel, em si, é bem estruturado e tem ares europeus. Possui um decoração com elementos antigos e até de fazenda, que agradam bastante e o tornam aconchegante e intimista.

A recepção conta com um pequeno salão de jogos, com mesa de sinuca e pebolim. Ali também há a venda de cervejas e refrigerantes. No lado externo do hotel, no pátio da parte de trás do prédio, há uma atividade lúdica, com um tabuleiro de xadrez com peças gigantes, que completa o visual.

O hotel apresenta alguns espaços para interação, com pequenas salas de estar, com sofás, mesinhas, que lembram até espaços de hostels. alguns deles se tornam bem aconchegantes, por apresentar lareira

O quarto tem um tamanho muito bom e apresenta ar condicionado (com bom funcionamento e pouco ruído), frigobar, televisão LCD, Oi TV (pacote básico) e aparelho de DVD. Filmes em DVD estão disponíveis junto à recepção e não tem custo de locação. a videoteca é bem ampla em títulos. A cama, em madeira, com colchão de casal, fez um pouco de barulho, mas nada que incomodasse o descanso. Completam o quarto uma escrivaninha com cadeira e algumas prateleiras onde pode-se deixar os pertences. Sobre o frigobar ficam disponíveis, sem custo adicional, a chaleira elétrica, xícaras e cafés/chás. O piso é frio e sem tapetes.



O banheiro da suíte é bem espaçoso, com ótima divisão entre o box de banho e o sanitário/pia. O chuveiro possui ótimo fluxo de água e a temperatura, ajustável, também é excelente. A torneira da pia também possui múltiplas temperaturas reguláveis. É disponibilizado o secador de cabelos no quarto.

O café da manhã é servido ao lado da recepção, com várias opções em pães, bolos, biscoitos e frutas. As bebidas geladas (sucos, iogurtes) e os frios (queijo, salame, presunto) ficam disponibilizadas em equipamentos térmicos, que garantem sua assepsia. Os produtos são frescos e deliciosos, ótimo para começar o dia de passeios.

O hotel oferece estacionamento em pátio ao lado do hotel, sem cobertura e sem custo adicional.

Consideramos uma opção boa para Gramado, mas há diversos outros estabelecimentos de qualidade semelhante com localização melhor para se curtir a cidade.

Ficha técnica:

Aardvark Inn Pousada
Site: http://www.aardvarkinn.com.br/
Endereço: Rua Mestre, 18, Gramado, RS
Suíte avaliada: Standard
Valor da diária para casal; R$200,00
Serviços incluídos na diária: suíte, estacionamento, café da manhã, chás e cafés disponibilizados na suíte, cartão de desconto em diversos estabelecimentos conveniados, internet wifi.

Localização: razoável
Preço: competitivo
Acomodação: muito boa
Atendimento: bom
Café da manhã: muito bom
Segurança: excelente
Limpeza: excelente

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário