terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Beto Carrero World II - Atrações mais legais

Voltando a falar no Parque Beto Carrero World, agora vou falar dos brinquedos e shows que acho mais legais. As atrações, como já falei no primeiro post, são bem variadas e voltadas para as diversas faixas etárias, então o que eu prefiro não necessariamente será o mais indicado para você!

Em primeiro lugar coloco as montanhas russas Firewhip e Star Mountain. São as montanhas russas mais radicais do parque. A Firewhip é ainda mais legal, pois você senta e fica com os pés balançando, parece que vai bater nas rochas! Se conseguir, ande no primeiro carrinho, pois ali a emoção é ainda maior! Como são os brinquedos mais legais, também tem as maiores filas!



O Barco Pirata é outro que eu gosto bastante, mesmo que quase todo parque tenha um! Mas é gostoso ficar balançando, com as mãos pro alto e pegando um vento e um friozinho na barriga! A Lis não gosta muito, mas fica olhando eu me divertir!!

Uma mini montanha russa dentro da água: esse é o Tchibum, ótimo brinquedo, principalmente em dias de calor, porque pode molhar Bastante, com B maiúsculo!


Outro brinquedo bem comum, mas que gosto desde pequeno é o Auto Pista, ou bate-bate. Sempre achei legal ficar dirigindo e batendo nos outros (até no videogame acho mais divertido bater nos outros do que ganhar as corridas). Só acho o tempo muito curto, o que faz necessário sair de um lado e correr para a fila para brincar de novo!

Outro brinquedo famoso no parque, que fui uma vez só, gostei bastante, mas mesmo assim não planejo voltar, é a Big Tower. Uma mega torre - com uma vista incrível lá do alto, mas uma queda arrepiante. Um grito só não chega ao final da queda... Dá um medinho só de olhar o vídeo!!!


Com relação aos shows, nunca fui ao Excallibur. A Lis foi e disse que é demais, muito empolgante. Além de ter a opção com almoço, o que deve melhorar ainda mais!

Dos que eu assisti, o Velozes e Furiosos é muito bom, com várias manobras radicais feitas com motos e carros (populares), loopings em um aro gigante e ainda escolhem um espectador pra participar! Tá dada a dica!


Outro show muito interessante á a Monga. Neste show uma moça se transforma em gorila. Falando assim parece meio besta, mas ele é feito de tal forma que é muito realístico e bem feito. É tudo muito escuro e o gorila após a transformação foge da jaula e... só estando lá pra saber o que acontece!!!

Para não perder nada, na chegada ao parque já pegue o panfleto com o mapa do parque e os horários dos shows e curta muito!


Não leu o primeiro post sobre o Beto Carrero World? Então clique aqui!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário